Westworld | Novas imagens revelam cenas da guerra

Array
Publicidade

“Há beleza em quem somos. Não deveríamos também tentar sobreviver?”

As pungentes palavras servem como a descrição oficial para o próximo episódio de Westworld, a terceira hora da segunda temporada: “Virtù e Fortuna”, escrito por Roberto Patino e Ron Fitzgerald, e dirigido por Richard J. Lewis. E as fotos divulgadas pela HBO antes da exibição da noite de domingo provocam um episódio muito mais sombrio à frente.

Por exemplo, Dolores (Evan Rachel Wood) e Teddy (James Marsden) são vistos juntos em uma foto com armas prontas, fumaça e corpos à distância. As tropas de Dolores, a horda sob o comando de Wyatt, estão com as armas na mão, máscaras desenhadas, Angela (Talulah Riley) ao leme. Essas delícias violentas terão fins violentos e estão apenas começando.

Confira as imagens:

WESTWORLD é uma sombria odisseia sobre o surgimento e a evolução da consciência artificial que explora o significado da humanidade pelos olhos dos “anfitriões”: os personagens com inteligência artificial que são as principais atrações de um parque de diversões onde os visitantes podem realizar seus desejos mais perversos.

Com produção executiva de Jonathan Nolan, Lisa Joy e J.J. Abrams, WESTWORLD conta com as interpretações deAnthony Hopkins, Evan Rachel Wood, Thandie Newton, James Marsden, Jeffrey Wright, Rodrigo Santoro, Shannon Woodward e Simon Quarterman, entre outros grandes atores.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: