Vingadores: Guerra Infinita | Sessão em cinema do Goiás acaba em pancadaria, confira o vídeo

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Segundo informações do G1, uma sessão de Vingadores: Guerra Infinita na cidade de Goiânia – GO acabou em briga entre os espectadores.

A assessoria de imprensa do Shopping Cerrado informou, por telefone, que ninguém ficou gravemente ferido e que os envolvidos foram atendidos no local por brigadistas do centro de compras e a Polícia Militar foi acionada.

Segundo a Polícia Militar, nove pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes de Goiânia, mas nenhum dos envolvidos quis registrar ocorrência.

“Um deles deu um soco no outro. Não sei se pegou ou não, mas uma mulher começou a gritar para chamarem a polícia. Nessa hora chegou um pessoal do cinema e seguranças, que apartaram a briga”, relatou uma das testemunhas.

Ainda segundo ele, quando os seguranças estavam tentando levar os envolvidos para fora da sala para que os demais pudessem assistir à cena pós-créditos do filme, um idoso apoiou a atitude do seguranças. Em seguida, foi desafiado por uma das pessoas que já estava sendo contida.

“No que o senhor falou para os seguranças realmente levarem as pessoas dali, um dos que estava na briga falou alguma coisa para ele e esse senhor deu um soco nele em resposta. A confusão recomeçou e algumas pessoas começaram a sair dos lugares, algumas saíram meio desesperadas, até que começou a última cena. Todos ficaram em silêncio na hora, vimos a cena e eles foram levados da sala”, contou.

 

A briga foi iniciada devido um casal ter reclamado do barulho que pessoas nas fileiras da frente faziam e, como resposta, tiveram refrigerantes jogados na cara.

Confira o vídeo:

https://www.facebook.com/pipocasclub/videos/1594693087314926/

Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de realização e abrangendo todo o universo cinematográfico da Marvel, ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ traz para as telonas o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus super-heróis aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar os poderosos Thanos antes de sua explosiva devastação e a ruína que põe fim ao universo.

No elenco, temos Chris Evans como Capitão AméricaRobert Downey Jr. como Homem de FerroJosh Brolin como ThanosChris Hemsworth como ThorMark Ruffalo como HulkScarlett Johansson como Viúva NegraPaul Bettany como VisãoBrie Larson como Capitã MarvelBenedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Zoe Saldana como Gamora, entre outros.

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: