Não se Aceitam Devoluções | Filme com Leandro Hassum ganha novo cartaz e trailer

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Fox Film do Brasil divulgou o trailer oficial e mais um pôster de Não se Aceitam Devoluções, com Leandro Hassum e Manuela Kfouri em destaque. No vídeo, Juca (Hassum) é surpreendido pela ideia repentina de ser pai, mas logo se adapta, ao mesmo tempo em que começa a trabalhar como dublê em filmes de Hollywood. Tudo vai bem até que a mãe de Emma (Manuela) reaparece e rouba novamente a tranquilidade do protagonista.

Confira:

Juca Valente é um sedutor descompromissado. Um dia, Brenda, sua ex-namorada americana, abandona a pequena Emma, ainda bebê, com ele. Desesperado, Juca viaja para os Estados Unidos atrás de Brenda com a esperança de lhe devolver a criança. Seu plano não dá certo e ele fica por lá, trabalhando como dublê. Quando a menina faz seis anos, a mãe reaparece para pedir a guarda da criança.

Dirigido por André Moraes, o longa tem no elenco a atriz cubana Laura Ramos no papel de Brenda e a jovem revelação Manuela Kfouri como Emma, além de Jarbas Homem de Mello e Zéu Britto. O roteiro adaptado leva a assinatura de Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn.

A estreia está prevista para 31 de maio de 2018.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: