Vingadores: Guerra Infinita | Espectador morre de ataque do coração durante exibição do filme na Índia

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Segundo informações do Heroic Hollywood, um espectador assistindo a uma exibição da Vingadores: Guerra Infinita na Índia foi encontrado morto após, possivelmente, ter sofrido um ataque cardíaco durante o novo filme da Marvel.

Segundo a polícia, Peddapasupula Baasha, de 43 anos, foi ver o filme em Proddatur em comemoração ao feriado de 1° de Maio e foi encontrado morto pela equipe que achava que Baasha estava sentado para assistir à cena pós-créditos. Acredita-se que Baasha tenha morrido de parada cardíaca ou causas naturais.

A investigação continua enquanto uma autópsia será realizada. Nenhum outro detalhe foi disponibilizado neste momento.

Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de realização e abrangendo todo o universo cinematográfico da Marvel, ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ traz para as telonas o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus super-heróis aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar os poderosos Thanos antes de sua explosiva devastação e a ruína que põe fim ao universo.

No elenco, temos Chris Evans como Capitão AméricaRobert Downey Jr. como Homem de FerroJosh Brolin como ThanosChris Hemsworth como ThorMark Ruffalo como HulkScarlett Johansson como Viúva NegraPaul Bettany como VisãoBrie Larson como Capitã MarvelBenedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Zoe Saldana como Gamora, entre outros.

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Share This