DC divulga logo oficial da série Titans e das animações Young Justice: Outsiders e Harley Quinn

Array
Publicidade

Enquanto os personagens da DC Comics tiveram seu quinhão de altos e baixos nas telonas nos últimos anos, os personagens dominaram o mundo da televisão graças a várias séries de sucesso. A próxima série Titans, que é uma adaptação em live-action dos Jovens Titãs, será estreada no novo serviço de streaming da DC, DC Universe no final deste ano.

Confira o logo oficial:

A sinopse oficial da série diz:

“Titans segue um grupo de jovens super-heróis recrutados em todos os cantos do Universo DC. Na série de ação e aventura, Dick Grayson emerge das sombras para se tornar o líder de uma grupo destemido de novos heróis que inclui Starfire, Raven e outros”.

A nova temporada de Young Justice é chamada de Outsiders, e a DC deu aos fãs também um  olhar sobre o logotipo oficial da animação.

“Em “Young Justice: Outsiders”, os super heróis adolescentes do universo da DC amadurecem em um mundo animado de superpoderes, super-vilões e super-segredos. Na tão esperada nova temporada, a equipe enfrenta seu maior desafio como se trata do tráfico de meta-humanos e da terrível ameaça que cria para uma sociedade presa no fogo cruzado de uma corrida armamentista genética que atravessa o globo e a galáxia. ”

Young Justice: Outsiders estreia no final deste ano.

A Arlequina também está voltando às suas raízes com uma nova série animada da DC e da Warner Bros. Animation. Embora os detalhes tenham sido escassos em relação ao projeto, a DC finalmente revelou o logotipo oficial de sua série:

Harley Quinn foi inicialmente anunciada em novembro, e foi revelado que um total de 26 episódios foram encomendados para a plataforma de streaming DC. A série será uma comédia de ação de meia hora, voltada para adultos, centrada em torno do personagem titular. Justin Halpern, Patrick Schumacker e Dean Lorey serão os produtores executivos.

Ansiosos pelo novo serviço de streaming da DC e todas essas novidades?

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: