Empire | Fox renova série para quinta temporada

Array
Publicidade

A Fox finalmente deu o pontapé inicial nas renovações de 2018-19. A rede entregou na quarta-feira, 02, a renovação da quinta temporada para o drama de Lee Daniels e Danny Strong, Empire.

A série de hip-hop, estrelada por Taraji P. Henson e Terrence Howard, é o primeiro drama veterano da Fox a ganhar uma renovação para a temporada 2018-19. Ela se junta a 911, The Gifted, The Orville e The Simpsons na programação da rede para a próxima temporada.

Empire é o segundo drama mais assistido da Fox, atrás de 911 de Ryan Murphy, nos adultos com 18-49 anos de idade, cobiçados pelos anunciantes (2,9 com sete dias de DVR).

Empire, produzida por Brian Grazer da Imagine Television, Francie Calfo, também conta Ilene Chaiken, Sanaa Hamri, Brett Mahoney e Dennis Hammer entre seus produtores executivos. Nesta temporada, Chaiken recuou como showrunner para se concentrar no desenvolvimento – ela tem um drama estrelado por Katie Holmes na disputa na Fox – com Mahoney assumindo a liderança do dia-a-dia da série.

Empire é tão envolvente, emocional e imprevisível como sempre foi“, disse Michael Thorn, presidente da Fox Entertainment, em comunicado. “Estamos muito orgulhosos de nosso incrível elenco, liderado por Terrence e Taraji, que fazem performances poderosas semana após semana. Também gostaríamos de agradecer a nossa incrível equipe criativa – Lee, Danny, Brett, Ilene, Sanaa, Brian e Francie – cuja narrativa inspirada continua a criar os momentos OMG inesquecíveis, de cair o queixo, que sempre foram assinados por Empire. ”

Fonte: The Hollywood Reporter

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: