Here and Now | Série é cancelada com apenas uma temporada

Array
Publicidade

A HBO optou por cancelar o drama familiar de Alan Ball, Here and Now após uma temporada de baixa audiência.

A série estrelada por Tim Robbins e Holly Hunter foi lançada em fevereiro para uma audiência sem brilho de 541.000 espectadores no mesmo dia. A média de 10 episódios da temporada foi de 2 milhões de espectadores.

Here and Now, centrado em uma família multirracial contemporânea na América de Trump se curvou a críticas ruins. O principal crítico de TV do Hollywood Reporter, Tim Goodman, disse que havia “potencial” na série, mas precisava “superar a apresentação da família e decidir sobre que tipo de programa seria.” A série tem uma avaliação de 24 por cento entre os críticos no RottenTomatoes.com, mas uma pontuação de audiência de 86 por cento (entre as 166 pessoas que deixaram o feedback).

Espero que este programa possa ser um fórum para discussões filosóficas e éticas; discussões sobre raça, gênero, sexualidade e a natureza da realidade”, disse Ball ao THR sobre suas esperanças para o Here and Now. A série marcou a continuação de Ball na HBO depois de Six Feet Under e True Blood, que durou cinco e sete temporadas, respectivamente.

Fonte: The Hollywood Reporter

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: