Com a maior bilheteria de estreia nos EUA, Brasil e no mundo inteiro, Vingadores: Guerra Infinita também conseguiu um novo marco impressionante. Segundo informações do ComicBook, o filme da Marvel superou a bilheteria total de Liga da Justiça, ainda ontem, 30.

O filme da DC ficou em cartaz durante quatro meses e arrecadou US$ 657 milhões no mundo inteiro, enquanto em apenas quatro dias Vingadores já tinham chegado a US$ 641 milhões.

Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de realização e abrangendo todo o universo cinematográfico da Marvel, ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ traz para as telonas o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus super-heróis aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar os poderosos Thanos antes de sua explosiva devastação e a ruína que põe fim ao universo.

No elenco, temos Chris Evans como Capitão AméricaRobert Downey Jr. como Homem de FerroJosh Brolin como ThanosChris Hemsworth como ThorMark Ruffalo como HulkScarlett Johansson como Viúva NegraPaul Bettany como VisãoBrie Larson como Capitã MarvelBenedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Zoe Saldana como Gamora, entre outros.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 com direção de Joe e Anthony Russo.

Comments