Vingadores: Guerra Infinita é sucesso nas bilheterias do mundo inteiro e Kevin Feige, presidente da Marvel Studios e um dos criadores do Universo Cinematográfico da Marvel não poderia estar mais feliz com a concretização desse grande trabalho de mais de 10 anos.

Em carta destinada aos fãs da Marvel, Feige agradeceu o sucesso do filme.

“Para os grandes fãs,

Os últimos dez anos foram inesquecíveis e não poderíamos ter feito isso sem a equipe inteira da Marvel Studios, nossos incríveis talentos na frente e por trás das câmeras, os visionários criadores de quadrinhos, mas o mais importante, você.

Obrigado por abraçar esses personagens e histórias desde que começamos o UCM dez anos atrás. Este fim de semana passado foi um resultado além dos nossos sonhos mais loucos.

Em nome de todos aqui na Marvel Studios, agradecemos por serem os melhores fãs do universo e por fazerem de Guerra Infinita a maior abertura de todos os tempos.

Kevin Feige”

Confira o post no Twitter:

Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de realização e abrangendo todo o universo cinematográfico da Marvel, ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ traz para as telonas o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus super-heróis aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar os poderosos Thanos antes de sua explosiva devastação e a ruína que põe fim ao universo.

No elenco, temos Chris Evans como Capitão AméricaRobert Downey Jr. como Homem de FerroJosh Brolin como ThanosChris Hemsworth como ThorMark Ruffalo como HulkScarlett Johansson como Viúva NegraPaul Bettany como VisãoBrie Larson como Capitã MarvelBenedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Zoe Saldana como Gamora, entre outros.

Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Comments