American Gods | Segunda temporada estreará em 2019 mais sombria e perigosa

Array
Publicidade

Tem sido difícil, mas a 2ª temporada de American Gods está a caminho – embora os fãs tenham que esperar até 2019 para vê-la. O canal Starz postou um vídeo hoje, 30, mostrando o elenco e a equipe da série de fantasia (baseado no romance de fantasia de Neil Gaiman com o mesmo nome), iniciando a produção na segunda temporada.

“American Gods está voltando para uma nova temporada, e acabamos de iniciar a produção”, diz Gaiman no vídeo. “As coisas vão ficar mais escuras, as coisas vão ficar mais perigosas.”

Confira:

Além disso, Gaiman postou uma foto com o elenco da série. “Eu? O que eu estou fazendo? Oh, apenas saindo com deuses e mortais no House on the Rock ”, escreveu Gaiman em um tweet. “Por que, sim, esse é o maior carrossel do mundo. Nada especial.”

Confira:

A 2 ª temporada de American Gods teve dificuldades para começar, depois de perder os showrunners Bryan Fuller e Michael Green na sequência da bem recebida primeira temporada. O CEO da Starz, Chris Albrecht, admitiu isso em janeiro, dizendo aos repórteres: “Estamos tendo problemas para iniciar a segunda temporada”. Jesse Alexander assumiu o cargo de novo showrunner. Agora que a produção começou oficialmente, podemos esperar a 2ª temporada de Gods Americanos em 2019.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: