Culto sexual liderado por Allison Mack será tema de duas novas séries

Array
Publicidade

Recentemente, a atriz Allison Mack (Smallville) foi presa acusada de recrutar mulheres para serem escravas sexuais. O suposto culto sexual instituído pela organização NXIVM será o tema de duas novas séries de TV.

Ambas as produções serão baseadas na apuração jornalística do The New York Times. A diferença é que uma será inspirada nos fatos reais e a outra será documental.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o primeiro projeto será conduzido pela Annapurna Television e vai explorar o trauma das mulheres que foram induzidas à instituição NXIVM. A narrativa se aprofundará nas experiências das vítimas, que foram ludibriadas e pensavam estar se envolvendo com alguma iniciativa de emponderamento feminino, até que foram reduzidas à escravas sexuais.

A atriz Shannon Woodward, de ‘Westworld’, será a produtora-executiva da série, juntamente de Megan Ellison, Susan Goldberg e Sue Naegle.

De acordo com o Deadline, a série documental já está em andamento e acompanhará os esforços da atriz canadense Sarah Edmondson (‘Psych’) e de seu esposo, Anthony Ames, que buscam retomar a vida à sociedade após decidirem sair da suposta seita sexual.

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: