Westworld | Terceira temporada deve estrear apenas em 2020

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A segunda temporada de Westworld ainda não estreou, porém, os planos para a terceira temporada são reais. Com a última temporada de Game Of Thrones estreando em 2019, é bom os fãs irem se preparando psicologicamente para aguardar um pouco mais para a terceira temporada.

Jonathan Nolan, criador da série, confirmou que a proposta é que a terceira etapa da série demore mais dois anos para estrear.

”A terceira temporada pode chegar só em 2020. Já conversamos com a HBO sobre isso. Para nós, com uma história desse tamanho, dessa escala, não estamos interessados em fazer a versão apressada. Queremos que a série se torne cada vez maior e mais ambiciosa, isso toma tempo. Nós fomos muito claros que precisamos de tempo para acertar as pontas de cada temporada.”

Com 10 episódios, a nova fase da série dramática ganhadora de cinco prêmios Emmy® aborda uma sombria odisseia sobre o despertar da consciência artificial e o nascimento de uma nova forma de vida na terra.

Baseada no filme de Michael Crichton, a produção para a televisão foi criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, que também são produtores executivos junto com J.J. Abrams, Richard J. Lewis, Roberto Patino, Athena Wickham e Ben Stephenson.

A segunda temporada estreia neste domingo, 22 de abril, às 22h no canal HBO.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: