The Oath, drama criminal do produtor executivo Curtis “50 Cent” Jackson, está retornando para uma segunda temporada na rede de streaming Crackle da Sony.

De acordo com a Sony, a primeira temporada de “The Oath” – que estreou em 8 de março com o lançamento de todos os 10 episódios – foi a série original mais assistida do Crackle e atualmente tem a maior taxa de retenção de espectadores. A Sony não divulgou métricas específicas, no entanto.

 

A série foi criada por Joe Halpin, que trabalhou como delegado de Departamento de Polícia do Condado de Los Angeles por 17 anos. A primeira temporada do show é estrelada por Ryan Kwanten (“True Blood”), que também é um produtor no programa; Sean Bean (“Game of Thrones”); Cory Hardrict (“American Sniper”); Arlen Escarpeta (“The Magicians); Katrina Law (“Dia de Treinamento”); e J.J. Soria (“Animal Kingdom”).

“The Oath” explora o submundo secreto dos anéis de crime de gangues – no qual os membros que fazem o papel se comprometem a fazer o que for preciso para proteger uns aos outros de seus inimigos. A primeira temporada de “The Oath” foi filmada em Porto Rico durante três meses no ano passado, interrompida pela devastação do furacão Maria.

Fonte: Variety

Comments