Velozes e Furiosos | Franquia irá ganhar animação na Netflix

Array
Publicidade

A Netflix e a DreamWorks Animation Television anunciaram a primeira série animada da franquia Velozes e Furiosos, a primeira série em uma expansão de seu contrato de vários anos para programação animada original para crianças e famílias. Após a aquisição do estúdio de animação da Comcast-NBCUniversal, o relacionamento foi expandido para incluir um primeiro olhar na série animada da DreamWorks Animation baseada nas propriedades da Universal, como a bilionária franquia Velozes e Furiosos.

A expansão se baseia em um relacionamento bem-sucedido de cinco anos que estreou em 14 séries originais, incluindo Caçadores de Trolls de Guillermo del Toro, Spirit e Todos Saúdem o Rei Julien, com mais quatro séries programadas para estrear em 2018 Desde 2013, as séries da DreamWorks na Netflix, recebeu 17 prêmios Emmy®, com mais 21 indicações recentemente recebidas dos 2018 Daytime Creative Arts Emmy® Awards.

“Estamos entusiasmados em levar nossa fantástica parceria com a DreamWorks Animation para o próximo nível com novas oportunidades da vasta biblioteca da Universal Pictures”, disse Melissa Cobb, vice-presidente da Kids and Family. “A franquia Velozes e Furiosos é um fenômeno global amado por públicos de todas as idades e mal podemos esperar para começar a nova série animada que irá capturar a ação, o coração, o humor e o apelo global dos filmes.”

“Estamos empolgados em ampliar e expandir nosso relacionamento de sucesso com a Netflix não apenas oferecendo mais programação de alta qualidade da DreamWorks, mas conectando os fãs de filmes da Universal com novas histórias fascinantes”, disse Margie Cohn, presidente da DreamWorks Animation Television. “Nossa nova casa na Universal marca um novo e excitante capítulo para contar histórias em nosso estúdio, e Velozes e Furiosos é apenas o começo.”

Na animação, o adolescente Tony Toretto segue os passos de seu primo Dom quando ele e seus amigos são recrutados por uma agência do governo para se infiltrar em uma liga de elite, servindo de fachada para uma organização criminosa nefasta inclinada à dominação mundial. A série também é produzida por Vin Diesel, Neal Moritz e Chris Morgan, que também atuam como produtores da franquia Velozes e Furiosos em live-action.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: