James Cameron critica filmes de heróis e Kevin Feige responde

Há alguns dias que o cineasta James Cameron falou que ama os filmes dos Vingadores, mas espera que as pessoas se cansem deles para que a onda de filmes de heróis abaixe nos cinemas. Kevin Feige, chefão do Marvel Studios respondeu às críticas do diretor de forma irônica e positiva.

“Oh, ele disse que ama nossos filmes! Isso é incrível. James Cameron ama nossos filmes! Isso é empolgante!?”

Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de realização e abrangendo todo o universo cinematográfico da Marvel, ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ traz para as telonas o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus super-heróis aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar os poderosos Thanos antes de sua explosiva devastação e a ruína que põe fim ao universo.

No elenco, temos Chris Evans como Capitão AméricaRobert Downey Jr. como Homem de FerroJosh Brolin como ThanosChris Hemsworth como ThorMark Ruffalo como HulkScarlett Johansson como Viúva NegraPaul Bettany como VisãoBrie Larson como Capitã MarvelBenedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Zoe Saldana como Gamora, entre outros.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 com direção de Joe e Anthony Russo.

Share This