Manto e Adaga | Mais personagens clássicos dos quadrinhos estarão na série

Array
Publicidade

Nos quadrinhos da Marvel de Manto e Adaga, os super-heróis fugitivos foram ajudados na sua tentativa de parar os traficantes de drogas violentos por um pregador e um detetive, um dos quais continua a ser um herói por direito próprio.

Esses personagens também aparecerão na nova série da Freeform, com a detetive Brigid O’Reilly e o padre Delgado confirmados para o show.

Um novo relatório da Entertainment Weekly confirma que Emma Lahana estará interpretando a detetive O’Reilly, enquanto Jaime Zevallos fará o papel do padre Delgado.

A Marvel Television e a Freeform também forneceu descrições dos personagens:

A detetive Brigid O’Reilly está acostumada a trabalhar no mundo de homens, mas ela não está querendo ser “um dos caras”. Sua sensibilidade em Nova York a impediu de ser amigável ou aberta demais, deixando-a distante de suas contrapartes na Louisiana. Brigid acredita em justiça e não acha que alguém deveria estar acima dela, incluindo outros policiais. Especialmente outros policiais …

Padre Delgado está constantemente buscando redenção, apesar do fato de não ter certeza de que merece isso. Oprimido pelo colarinho, ele lidera mais através das palavras do que pelo exemplo, pois ainda luta diariamente com a vida que escolheu.

Nos quadrinhos, Tyrone Johnson e Tandy Bowen foram seqüestrados por bandidos do crime Lord Silvermane e receberam drogas experimentais como cobaias, o que resultou em suas superpotências (mais tarde revelaram-se mutantes). Eles levaram para limpar as ruas de Nova York como Manto e Adaga, auxiliados pelo padre Delgado e pela detetive O’Reilly.

O’Reilly mais tarde se tornaria a vigilante conhecido como Mayhem depois que um grupo de policiais corruptos a atacou e aparentemente a matou.

A nova série da Freeform pode ter um caminho semelhante no futuro, mas dado que séries da Marvel Television como os Fugitivos e as séries da Netflix tendem a ser um pouco mais fundamentadas, esperamos que essa história seja longa.

O showrunner da série Joe Pokowski provocou o que os fãs podem esperar da série, revelando como o show mudou em relação aos quadrinhos clássicos.

Assim, a natureza de seus poderes, do ponto de vista emocional, é que Tandy vive no espectro entre o cinismo e a esperança, e Tyrone vive no espectro entre o medo e a bravura”, disse Pokkowski ao CinemaBlend. “Então, as histórias da primeira temporada são sobre Tandy tentando passar de ser um ser humano muito cínico para a luz, e Tyrone tentando passar do medo que pode te enfraquecer para se tornar um herói.”

Manto e Adaga conta a história de Tandy Bowen e Tyrone Johnson, dois adolescentes criados em lugares muito diferentes, e que se vêem sobrecarregados e desacostumados com seus superpoderes recentemente adquiridos, ao mesmo tempo em que se apaixonam. Tandy pode criar adagas de luz enquanto Tyrone possui a habilidade de fazer com que os outros sejam tomados pela escuridão. Eles rapidamente aprendem que funcionam melhor juntos do que sozinhos – mais seus sentimentos fazem com que o seu já complicado mundo se torne ainda mais desafiador.

O elenco conta com  Aubrey Joseph, Olivia Holt, Gloria Reuben, Miles Mussenden, Carl Lundstedt, James Saito e J.D. Evermore. 

A série estreia nos EUA no dia 07 de junho. No Brasil, a série será transmitida pelo canal Sony.

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: