Vingadores: Guerra Infinita | Diretores confirmam que haviam roteiros falsos e nenhum ator leu todo o roteiro real

Array
Publicidade

Com Vingadores: Guerra Infinita sendo um ponto culminante de todos os filmes em todo o Universo Cinematográfico da Marvel, os fãs estão esperando alguns terríveis destinos de muitos personagens amados. Embora o elenco do filme seja certamente protetor do conteúdo do filme, é possível que eles possam acidentalmente revelar detalhes importantes sobre a narrativa do filme e estragar pontos de enredo acidentalmente para o público. Na esperança de garantir o sigilo do filme, os diretores Anthony e Joe Russo distribuíram páginas falsas do roteiro para que ninguém estragasse nada.

“Nós não podemos divulgar nada neste momento. Nós trabalhamos muito duro para proteger os segredos do filme porque este é o fim de 10 anos de histórias e eu acho que muitas pessoas investiram bastante no Universo Marvel. Queremos ter certeza de que eles terão a melhor experiência possível quando forem assistir ao filme”, Joe Russo compartilhou com o Kinowetter. “Escrevemos páginas falsas para o roteiro, distribuímos páginas falsas. Nenhum dos atores realmente leu o roteiro inteiro, o roteiro real. Pouquíssimas pessoas realmente sabem o que vai acontecer no filme.”

Ele acrescentou: “Realmente sentimos que isso é algo que as pessoas precisam ver rapidamente antes que alguém estrague tudo por elas”.

O filme chega aos cinemas em apenas algumas semanas, mas dada a empolgação que o elenco certamente expressaria ao ver a produção finalizada, os diretores confirmaram que também não fizeram o corte final para nenhum dos artistas.

“Olha, nós sabemos que há muitas coisas muito risíveis que acontecem no filme e é difícil, quando você vê, não falar sobre isso, então nós realmente queríamos que o mundo inteiro pudesse experimentar o filme ao mesmo tempo sem ser inclinado para o que está acontecendo no filme “, admitiu Anthony Russo. “Nós estamos segurando o filme, vamos exibi-lo pela primeira vez alguns dias antes de ser lançado em todo o mundo”.

Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de realização e abrangendo todo o universo cinematográfico da Marvel, ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ traz para as telonas o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus super-heróis aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar os poderosos Thanos antes de sua explosiva devastação e a ruína que põe fim ao universo.

No elenco, temos Chris Evans como Capitão AméricaRobert Downey Jr. como Homem de FerroJosh Brolin como ThanosChris Hemsworth como ThorMark Ruffalo como HulkScarlett Johansson como Viúva NegraPaul Bettany como VisãoBrie Larson como Capitã MarvelBenedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Zoe Saldana como Gamora, entre outros.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 com direção de Joe e Anthony Russo.

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: