Acertando o Passo | Protagonizado por Imelda Staunton de Harry Potter ganha trailer oficial

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

O longa-metragem Acertando o Passo estreia no Brasil dia 17 de maio e pretende conquistar todas as idades. A comédia tem como foco principal um grupo de dançarinos da terceira idade no qual mostra a Sandra (Imelda Staunton) que a aposentadoria e o divórcio podem ser mais divertidos do que ela pensa.

A história por trás do filme nasceu da vida real. Os roteiristas e produtores Nick Moorcroft e Meg Leonard foram inspirados por um grupo de teatro da Grã-Bretanha para criar a história fictícia em torno da aula de dança para idosos. A direção fica por conta de Richard Loncraine, também conhecido por Richard III, Wimbledon: O Jogo do Amor e por outros trabalhos na televisão, incluindo os indicados ao Emmy The Gathering Storm e My House in Umbria.

A atriz britânica Imelda Staunton é prestigiada por interpretar a professora Dolores Umbridge em dois dos filmes de Harry Potter. Porém, também ganhou o prêmio BAFTA de melhor atriz pelo papel principal em Vera Drake e atuou em filmes como Malévola, Nanny McPhee e The Awakening.

[/et_pb_text][et_pb_text]

 

A personagem Bif, irmã de Sandra, é interpretada por Celia Imrie. A atriz já venceu o prêmio Oliver de cinema, televisão e teatro. Também estrelou em O Diário de Bridget Jones, O Exótico Hotel Marigold e Nanny McPhee.

No elenco principal também conta com o ator Timothy Spall, também conhecido por sua participação em Harry Potter, Desventuras em Série e Alice no País das Maravilhas.

Confira o trailer:

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Spread the love

Comments

comments

Share This