Nova sala do Escape 60 é inspirada em MacGyver

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O icônico personagem MacGyver, o mestre das gambiarras, ganhou nova versão na série exibida pelo Canal Universal, e também será tema do Escape 60. A sala inspirada na produção vai ser aberta ao público a partir de 11 de abril, na unidade da Vila Olímpia, em São Paulo, e no dia 13, na unidade de Copacabana, no Rio de Janeiro. A parceria marca a estreia da segunda temporada da série, que chega ao canal no dia 12, às 22 horas.

Os jogadores terão a chance de se sentir na pele de MacGyver e tentar sair de um bunker prestes a explodir. O desafio será combater o plano do grupo terrorista Al-Kapar e enfrentar o Fantasma, um dos maiores inimigos do protagonista, que preparou cautelosamente duas bombas que serão detonadas em 60 minutos. Não faltarão instigantes referências à série nas pistas da sala.

Os ingressos para as salas são vendidos exclusivamente pelo site www.escape60.com.br, via PagSeguro. Os participantes devem aceitar um termo com as regras do jogo, que também são passadas pelos colaboradores do Escape 60 no local. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: