Legends of Tomorrow | Jes Macallan é promovida ao elenco regular da 4ª temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Após a notícia de que Legends of Tomorrow foi renovada para uma quarta temporada, a atriz Jes Macallan foi promovida a série regular.

A atriz se juntou a série na 3 ª temporada como a agente Ava Sharpe, que recentemente ascendeu à liderança da agência. O personagem, que se tornou um interesse amoroso por Sara (Caity Lotz), foi revelado ser um clone.

Jes tem o poder de cativar pessoalmente e na tela. Ela tinha sido atriz convidada em Legends por todos os dois dias, quando um dos nossos chefes de equipe, o cara que a estava dirigindo, disse-me que deveríamos fazer dela uma personagem regular da série. Ele não estava errado ”, disse o produtor executivo Phil Klemmer à EW. “Nós sabíamos que queríamos que Sara se apaixonasse por alguém na terceira temporada, e nosso desafio era criar um personagem digno do amor da nossa destemida capitã – e então o segundo desafio foi encontrar um artista capaz de interpretar esse papel. A porta mal tinha fechado em Jes, tendo acabado de ler sua química com Caity Lotz, que todos nós nos viramos e concordamos que havíamos encontrado nossa Ava.”

 

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″]<script language="JavaScript1.1" src="https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click="></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Klemmer continua: “O arco de personagem dela foi um pouco lento nesta temporada, e cada episódio revelou uma nova faceta de seu personagem. Ela tem sido alternadamente engraçada, comovente, envolvente, cativante e excêntrica nesta temporada – e ainda assim eu sei de fato que não atingimos todas as engrenagens escondidas de Jes como atriz. Temos a sorte de ter uma nova temporada para encontrá-los. Não é todo ator que pode encontrar o coração emocional de um enredo que apresenta John Constantine, uma galinha e um pé humano decepado. Graças a Deus encontramos Jes Macallan.”

A notícia também vem logo após a promoção de Matt Ryan, que interpreta John Constantine, como regular da série para a próxima temporada também.

No Brasil, a série é transmitida pelo Warner Channel.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: