Kristin Kreuk, de Smallville, nega acusação de ter aliciado mulheres para escravidão sexual

Array
Publicidade

Semana passada, as investigações de que a atriz Allison Mack, 35 anos -conhecida por interpretar Chloe Sullivan em Smallville – era uma das líderes de um culto sexual e investigada por extorquir, espancar e tatuar a pele dos seus membros apontaram que outra atriz de Smallville também estava envolvida na seita: Kristin Kreuk, a Lana Lang.

A atriz publicou um comunicado em seu perfil no Twitter negando as acusações.

Confira:

Eu entendia que era algo focado em auto-ajuda/crescimento pessoal e que me ajudou a lidar com minha timidez, sendo esse o motivo por ter continuado no programa. Eu o deixei cerca de cinco anos atrás e tive contato mínimo com os envolvidos. A acusação que estava nesse “círculo privado” ou recrutei mulheres como ‘escravas sexuais’ são falsas. Durante meu período, eu nunca vi nenhuma atividade ilegal ou nefasta. Estou horrorizada pelo que foi revelado do DOS. Obrigada a todas as corajosas mulheres que compartilharam suas histórias e revelaram a verdade sobre o DOS; não posso imaginar a dificuldade que vocês passaram. Estou triste e envergonhada de ter sido associada com o NXIVM. Espero que as investigações levem justiça a todos os afetados.

Frank Parlato, antigo porta-voz do grupo, foi o autor da acusação que revelou que Mack era uma das líderes do grupo, responsável por recrutar jovens. O grupo funcionava como um esquema de pirâmide. Quem não recrutasse novos membros era espancado com uma pá nas nádegas e tatuado.

A “irmandade” se chama DOS, e traz uma hierarquia de mestre e escravo. Mack supostamente era a líder de um grupo de “escravas” para poderosos executivos de Hollywood, e sugeria punições físicas a quem não cumprisse ordens.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: