The Good Doctor | Will Yun Lee, Paige Spara, Fiona Gubelmann e Christina Chang são promovidos para atores regulares da segunda temporada

Array
Publicidade

The Good Doctor está reforçando sua equipe de cirurgiões antes da segunda temporada, com Will Yun Lee, Fiona Gubelmann e Christina Chang, que estiveram na primeira temporada, foram promovidos a atores regulares para a segunda temporada. Além disso, há boas notícias no departamento de romance para o Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore) – Paige Spara, que esteve no primeiro semestre da 1ª temporada como a vizinha doce (e interesse amoroso de Shaun) Lea, estará retornando, também se juntando ao elenco como uma série regular.

Enquanto isso, o membro do elenco original, Chuku Modu, não retornará na próxima temporada. Seu personagem, o residente cirúrgico Dr. Jared Kalu, estava em estado de gelo desde que socou um médico que havia assediado sexualmente sua namorada, a residente Claire Browne (Antonia Thomas). Ele foi demitido e usou chantagem legal para garantir a reintegração, mas nunca foi totalmente aceito por seus chefes, recentemente terminou com Claire e conseguiu um emprego de cirurgião no Colorado.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: