The Good Doctor | Will Yun Lee, Paige Spara, Fiona Gubelmann e Christina Chang são promovidos para atores regulares da segunda temporada

The Good Doctor está reforçando sua equipe de cirurgiões antes da segunda temporada, com Will Yun Lee, Fiona Gubelmann e Christina Chang, que estiveram na primeira temporada, foram promovidos a atores regulares para a segunda temporada. Além disso, há boas notícias no departamento de romance para o Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore) – Paige Spara, que esteve no primeiro semestre da 1ª temporada como a vizinha doce (e interesse amoroso de Shaun) Lea, estará retornando, também se juntando ao elenco como uma série regular.

Enquanto isso, o membro do elenco original, Chuku Modu, não retornará na próxima temporada. Seu personagem, o residente cirúrgico Dr. Jared Kalu, estava em estado de gelo desde que socou um médico que havia assediado sexualmente sua namorada, a residente Claire Browne (Antonia Thomas). Ele foi demitido e usou chantagem legal para garantir a reintegração, mas nunca foi totalmente aceito por seus chefes, recentemente terminou com Claire e conseguiu um emprego de cirurgião no Colorado.

Fonte: Deadline

Spread the love

Comments

comments

Share This