Os Novos Mutantes | Antonio Banderas substituirá Jon Hamm como vilão misterioso

Array
Publicidade

Jeff Sneider, editor-chefe do The Tracking Board, divulgou um extenso relatório sobre o que exatamente tem acontecido nos bastidores de Os Novos Mutantes, para esclarecer muitos dos rumores infundados que temos ouvido desde então a respeito do segunda adiamento anunciado.

De acordo com suas fontes, as “diferenças criativas” sobre as quais temos ouvido falar foram descontroladamente desproporcionais, e que o atual corte do filme é o único que o diretor e escritor Josh Boone e o co-roteirista Knate Lee concordou em entregar. No entanto, após o tão bem recebido trailer em outubro, os fãs começaram a esperar um filme de terror, que, como se constata, o filme não era mais, uma vez que foi desenvolvido como um filme de jovens adultos que foi inspirado nos elementos de Stephen King e John Hughes.

Após os testes do filme, assim como foi com Deadpool 2, a Fox tinha planejado originalmente apenas três dias de refilmagens para melhorar o final, mas depois da recepção ao teaser, os superiores decidiram fazer mudanças mais significativas para produzir um filme de terror mais sombrio, mais em sintonia com o final que Boone e Lee haviam inicialmente lançado.

Em relação à filmagem adicional, espera-se que a segunda metade do filme permaneça como está, na maior parte, mas a primeira metade precisará de algum trabalho para incorporar mais elementos de terror, com Boone adicionando/re-adicionando sequências assustadoras que os executivos tinham anteriormente considerado muito assustador para um filme de super-heróis.

Quanto a esse novo personagem? Bem, isso agora foi essencialmente confirmado e sua identidade poderia ter algumas grandes ramificações para o futuro da franquia X-Men, dependendo de quantos filmes nós veremos antes da fusão. De acordo com o relatório, Jon Hamm, foi originalmente escalado como Nathaniel Essex, também conhecido como Sr. Sinistro, e estava pronto para aparecer em uma cena pós-créditos, mesmo tendo filmado algo a Fox decidiu mudar de rumo no último minuto.

Eles agora alistaram Antonio Banderas para a sequência de pós-créditos, mas há uma reviravolta, já que ele não deve interpretar Sr. Sinistro, o que significa que, se eles o tiverem sob contrato, Hamm ainda pode aparecer em outro filme de X-Men (por exemplo, X-Men: Fênix Negra). A identidade do vilão de Banderas permanece um mistério por enquanto, como poderia ser literalmente qualquer um do vasto catálogo do X-Men, mas há rumores de que ele poderia ser a voz do Urso Demônio.

O filme apresentará a história de alguns emblemáticos mutantes, além de serem revelados segredos sobre seu passado e como o trailer mostra o longa será de terror.

Fazem parte do elenco Anya Taylor-Joy (Fragmentado) como Magia,  Maisie Williams (Game of Thrones) como Lupina, o brasileiro Henry Zaga (13 Reasons Why) como Mancha SolarCharlie Heaton (Stranger Things) como Míssil e Blu Hunt como Danielle Moonstar. A direção é de Josh Boone.

Os Novos Mutantes foi adiado novamente para 2 de agosto de 2019.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: