Doutor Estranho 2 | Detalhes sobre vilão são revelados

Array
Publicidade

O Mago Supremo desempenhará um papel importante em Vingadores: Guerra Infinita, como evidenciado pelos trailers e pelo fato de que ele é o Guardião da Joia do Tempo. Mas isso não impediu que os fãs se perguntassem sobre uma continuação de Doutor Estranho.

Em uma recente exibição do filme de 2016, o roteirista C. Robert Cargill revelou seus planos para o pontecial antagonista de Doutor Estranho 2, dizendo simplesmente que “Pesadelo será o vilão”.

As histórias da Marvel Comics descrevem o Pesadelo como uma entidade da dimensão do sonho que se alimenta de energia psíquica latente. É claro que o final do primeiro filme também provocou que o Barão Mordo assumirá um vilão, e Cargill falou sobre esses dois personagens se envolvendo uns com os outros.

“Os filmes da Marvel funcionam em trios. Eles também trabalham fora de seus três. Alguns dos melhores filmes da Marvel têm mais de um vilão”, disse Cargill ao Movie Web.

Cargill, que tem colaborado frequentemente com o diretor do Doutor Estranho, Scott Derrickson, deixa claro que atualmente não existem planos para um filme de sequência. O personagem irá aparecer em Vingadores: Guerra Infinita, com Benedict Cumberbatch reprisando o papel enquanto o Mago Supremo se une aos maiores heróis da Terra para enfrentar Thanos e sua Ordem Negra.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: