Homem-Formiga e Vespa está passando por refilmagens

Enquanto a atenção do mundo está em Vingadores: Guerra Infinita, o próximo blockbuster da Marvel também está se preparando.

O site italiano BadTaste.Ele informou recentemente que Homem-Formiga e Vespa está atualmente passando por refilmagens. De acordo com seus relatórios, as filmagens estão ocorrendo atualmente em Los Angeles, possivelmente como uma forma de utilizar alguns membros da equipe que atualmente trabalham em Capitã Marvel.

O relatório também cita uma fonte anônima com o filme, que diz que as refilmagens parcialmente envolvem a substituição da sequência de ação de abertura do filme, que foi filmada na América do Sul. Parece que nas sessões de teste o público não gostou dessa sequência, o que significa que algo completamente novo será adicionado em seu lugar.

 

Scott Lang (Paul Rudd) terá que lidar com as conseqüências de suas escolhas no Capitão América: Guerra Civil e ser pai. Enquanto ele tenta reequilibrar sua vida doméstica, ele é confrontado com Hope e Dr. Hank Pym (Michael Douglas) com o que é descrito como “uma nova missão urgente” para “descobrir segredos do passado”.

Michelle Pfeiffer interpretará Janet van Dyne , a mãe de Hope e a Vespa original. O personagem apareceu muito brevemente em Homem-Formiga através de um flashback que a viu entrar no Quantum Realm, onde ela provavelmente teria perdido para sempre em sua extensão infinita.

Também aparecem Hannah John-Kamen como Ghost, Walton Goggins como Sonny Burch, Randall Park como agente Jimmy Woo, Laurence Fishburne como Dr. Bill Foster, Judy Greer como Maggie Lang, Bobby Cannavale como Paxton, Michael Pena como Luis, David Dastmalchian como Kurt e rapper TI como Dave.

O filme é dirigido por Peyton Reed com base no roteiro de Chris McKenna, Erik Sommers, Rudd, Andrew Barrer e Gabriel Ferrari.

Homem-Formiga e Vespa chegará aos cinemas em 6 de julho de 2018.

Spread the love
Share This