The Purge | Amanda Warren e Colin Woodell entram para o elenco da série

Array
Publicidade

Segundo o DeadlineAmanda Warren e Colin Woodell (Unsane) estão escalados para a série derivada da franquia The Purge para os canais USA Network e Syfy.

O projeto vem do criador da franquia James DeMonaco, da Blumhouse Television, as divisões de TV da produtora de filmes Blumhouse Prods. e Universal Cable Productions. A franquia – que acompanha um dia a cada ano, quando o assassinato e o caos são legalizados – teve sua maior arrecadação até agora com o filme mais recente Ano da Eleição em 2016. DeMonaco supervisiona a série, que será um capítulo inteiramente novo nas 12 horas de anarquia anual da América e está programada para lançar em conjunto com a próxima parcela da franquia de filmes, The First Purge.

Warren vai interpretar Jane. Uma profissional de finanças dedicada e trabalhadora, Jane está convencida de que ela atingiu um teto de vidro insuperável em sua empresa, então ela contrata um assassino de Purge.

Woodell vai retratar Rick. Rick finalmente está subindo na escada social. Mas pedir favores à elite pró-Purge apresenta desafios inesperados para seu casamento, já que ele e sua esposa devem concordar sobre o preço moral que pagarão para alcançar o sonho americano.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: