“Nós vamos processar a Netflix”, afirma ex-presidente Lula sobre O Mecanismo

Array
Publicidade

Ao que tudo indica as polêmicas envolvendo o mundo político da vida real e a ficção da nova série brasileira da NetflixO Mecanismo, estão longe de acabar.

Na noite da última quarta-feira (28), durante o discurso de encerramento em Curitiba, o ex-presidente Lula afirmou que irá processar a Netflix.

Há anos eu já ouvia dizer que a Globo estava fazendo um documentário para passar na Netflix, para não aparecer a cara da Globo. Nós vamos processar a Netflix. Nós não temos que aceitar isso, e eu não vou aceitar.

Além do ex-presidente, também já se pronunciaram a ex-presidente Dilma, o juiz Sérgio Moro e o criador da série, José Padilha.

Na série, Selton Mello é Marco Ruffo, um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando; Carol Abras é Verena Cardoni, a determinada aprendiz de Ruffo; Enrique Diaz interpreta Roberto Ibrahim, um criminoso que é o objeto da obsessão de Ruffo. O elenco também conta com Lee Taylor, Antonio SaboiaJonathan HaagensenAlessandra ColasantiLeonardo MedeirosOtto Jr.Susana Ribeiro Osvaldo Mil, entre outros.

A série é baseada na obra, Lava Jato – O Juíz Sergio Moro e os Bastidores da Operação que Abalou o Brasil, de Vladimir Netto e tem 8 episódios na primeira temporada.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: