O showrunner de The Big Bang Theory, Steve Holland, afirmou ao Digital Spy que a 12ª temporada pode ser a última da série.

Há certamente histórias que ainda queremos contar que ainda não contamos, e quem sabe o que acontecerá depois da 12ª temporada, então a 12ª temporada pode ser uma boa chance de contar a elas.

Isso aparentemente sugere que, quando todos os episódios da 12ª temporada forem gravados, o programa terá alcançado tudo o que desejava.

Holland continuou falando sobre o que está acontecendo nos bastidores atualmente, dizendo:

Estamos chegando perto de terminar, pelo de escrever a 11ª temporada… e temos alguns pensamentos gerais para a 12°, mas teremos uma pausa depois da 11° para recarregar nossas baterias e depois entrar com mais [ideias].

 

 

Por último, Holland anunciou que eles estão trabalhando em uma homenagem a Stephen Hawking, que atuou em vários episódios do programa.

Obviamente, qualquer coisa que filmamos agora não vai ao ar por sete ou oito semanas, então é difícil para nós sermos oportunos, mas vamos fazer algo para homenageá-lo, porque ele era uma grande parte do show e nós fomos sortudos o suficiente para passar um dia com ele no set.

Enquanto o futuro estendido do show é um pouco incerto no momento, os fãs ainda podem estar animados para o que está chegando nos próximos meses, incluindo o grande casamento de Amy e Sheldon.

Comments