Krypton, série que conta a história dos antepassados do Superman, estreou quarta-feira, 21, no canal Syfy e teve bons números de audiência nos EUA em seu primeiro episódio.

O episódio piloto foi assistido por 1,3 milhão de telespectadores no total e 0.4 mil de telespectadores entre 18 e 49 anos. O número é baixo se comparado às séries da DC nos canais CW e FOX, porém, se considerar que o canal Syfy é uma emissora fechada. A série já é uma das melhores estreias do canal.

 

“Embasada duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman, KRYPTON segue Seg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô do Homem de Aço e cuja casa de foi condenada ao ostracismo e envergonhada. Com a liderança de Krypton em desordem, Seg-El encontra o viajante terrestre Adam Strange (Shaun Sipos), que adverte que está prestes a salvar seu mundo amado do caos. Lutando para redimir a honra de sua família e proteger os que ama, Seg também enfrenta um conflito de vida e morte: Salvar seu planeta natal ou deixá-lo ser destruído para restaurar o destino de seu futuro neto”

A série criada por David Goyer terá 13 episódios na primeira temporada e será ambientada anos antes do surgimento do super-herói, quando o lar de Kal-El era oprimido e condenado ao ostracismo.

O ator Blake Ritson (‘Da Vinci’s Demons’) interpretará o vilão Brainiac, um androide alienígena muito inteligente e um dos vilões mais antigos do herói da DC. A atriz Paula Malcomson (‘Ray Donovan’) dará vida à Charys, a matriarca da Casa El e a tataravó do Superman. Ian McElhinney (‘Game of Thrones’), Elliot Cowan (‘Martelo dos Deuses’), Ann Ogbomo (‘Guerra Mundial Z’), Wallis Day e Aaron Pierre completam o elenco.

Comments