Teu Mundo Não Cabe Nos Meus Olhos | Edson Celulari não quer voltar a enxergar em trailer de drama nacional

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Paris Filmes divulgou o trailer oficial de Teu Mundo Não Cabe Nos Meus Olhos.

Confira:

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Vitório (Edson Celulari) e Clarice (Soledad Villamil) vivem em completa harmonia trabalhando na pizzaria “Piccolo Mondo” (herdada do pai de Vitório) no bairro do Bixiga em São Paulo. Ele, descendente de italianos, cego de nascença, desenvolveu uma incrível habilidade de “se virar” e ser independente. Ficou famoso por conhecer as massas das pizzas “por dentro”, fazendo a melhor pizza do bairro.

Já Clarice, sua esposa, vem de uma família rica, de origem judaica, de Higienópolis. Este casamento insólito aconteceu quando se conheceram em uma festa de “Nossa Senhora Achiropita” há mais de vinte anos. Ela teve que abrir mão do conforto que a família lhe oferecia e hoje, além de trabalhar na pizzaria, complementa o orçamento dando aula em duas escolas.

Completam o cenário, Alicia, a filha que só pensa em ir embora do Brasil e o garçom Cleomar, o melhor amigo e “os olhos” de Vitório.Permeando tudo isso, a paixão pelo Corinthians que move a vida de Vitório, justamente no ano em que o time vai participar da sua primeira final no mundial de clubes. Neste universo simples, a vida segue seu curso normal e feliz até que é descoberto que Vitório pode enxergar. A partir daí, um novo mundo, uma nova decisão, uma mudança…valerá a pena?

Estreia 03 de maio nos cinemas.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: