The Big Bang Theory | Jerry O’Connell é escalado para interpretar irmão do Sheldon

Array

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Durante o painel de The Big Bang Theory no PaleyFest , Johnny Galecki, Jim Parsons, Kaley Cuoco e Kunal Nayyar juntaram-se ao palco com os produtores Chuck Lorre, Steven Molaro, Steve Holland e Bill Prady. O elenco e os produtores falaram sobre o próximo episódio com Bill Gates e lembraram de Stephen Hawking, que fez uma participação especial no programa. Uma das maiores revelações da noite foi a adição de Jerry O’Connell ao elenco como o irmão de Sheldon, Georgie, cuja versão jovem é interpretada por Montana Jordan em Young Sheldon.

Não foi dito mais muita coisa sobre o futuro do show. No entanto, eles deram algumas dicas sobre o final da temporada 11. Embora ainda não tenha sido escrito, será um episódio de casamento para Sheldon e Amy. Além disso, haverá festa de despedida de solteiro e despedida de solteira – o que definitivamente é algo para se esperar.

 

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Um clipe do episódio de Gates também foi exibido durante o painel e depois de perguntar como estava trabalhando com ele, Galecki disse que gostou da experiência e brincou que, se tivesse a chance de pedir um presente de Bill Gates, seria um avião. .

Relembrando o episódio com Stephen Hawking, Parsons falou que trabalhar com ele “Foi assustador! Ele é a pessoa mais inteligente que já conheci. Foi uma verdadeira honra ”. Ele também acrescenta: “Eu sempre saía da sala rápido antes de dizer algo estúpido toda vez que ele estava em uma sala com ele.”

Fonte: Deadline

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: