World Pop Festival | Ana Lillian de La Macorra, a Paty do seriado “Chaves”, é confirmada no evento

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Ana Lillian de La Macorra iniciou a carreira não diretamente como atriz. Seu primeiro “ papel” foi por trás das câmeras como assistente de produção, onde encantava a todos com seu carisma , beleza e jeito de menina. A chance de atuar veio quando o roteirista, diretor e ator, Roberto Gomes Bolãnos, criou uma nova personagem , que, de início teria apenas uma pequena participação em alguns episódios. Bolãnos apostou em Ana Lillian para viver a nova moradora da Vila, a Paty, e o resultado foi a conquista de um lugar vitalício no elenco.

Com uma legião de fãs no Brasil, a atriz vem ao Brasil em Julho para participar do novo evento de cultura pop, o World Pop Festival, que acontece de 19 a 22 de julho no Mart Center em São Paulo. Em um painel inédito no país, Ana Lillian irá contar curiosidades e histórias de bastidores da série e a experiência única de trabalhar com o elenco de “Chaves” e “Chapolin”. A atriz também responderá perguntas dos fãs e participará de meet and greet.

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550003138;ord=1515792144322;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

INGRESSOS À VENDA

Os ingressos já se encontram a venda pelo site do Clube do Ingresso e em postos de venda espalhados pela cidade de São Paulo. Os locais físicos de venda poderão ser consultados no site do evento. O primeiro lote dos ingressos custará R$40 por dia na meia entrada social, com a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) e ficará disponível durante um mês e meio.

Pensado para o público de todas idades, crianças de até 10 anos terão gratuidade na entrada, desde que acompanhada dos pais ou responsáveis pagantes.

Mais informações no site: www.worldpopfestival.com.br

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: