Laranja Mecânica, Jurassic Park, Forrest Gump e livros de Star Wars com até 50% de desconto

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Nesta semana, a editora ALEPH está em destaque com até 50% de desconto na Amazon. Separamos alguns destaques para vocês.

Para a lista completa de livros em desconto clique aqui.

Confere aí:

Forrest Gump

Forrest Gump é um idiota. Ou ao menos é assim que a sociedade o considera. Estigmatizado por seu QI baixo, Forrest não acredita ter nascido para grandes feitos. Mas as situações em que se envolve desde a juventude são tudo, menos comuns. Ainda na escola, o jovem gigante do Alabama é promovido a prodígio do futebol americano, em um primeiro sucesso que rapidamente o leva a outras aventuras. Do Vietnã à China Comunista, da Nova Guiné a Hollywood e até no espaço, inusitadas circunstâncias vão guiando Forrest em uma trajetória de vida impressionante e nada corriqueira. A obra chega às livrarias com acabamento em capa dura, 13 ilustrações de Rafael Coutinho – ilustrador, desenhista, quadrinista e fã da obra – e um ensaio comparando o livro à sua adaptação cinematográfica, feito pela francesa Isabelle Roblin – professora da Université du Littoral Côte d’Opale. Também merece destaque a capa dupla-face: uma sobrecapa de papel, com impressão em ambos os lados, que permite ao leitor escolher o seu design favorito. A capa é de Pedro Inoue, o mesmo artista de 2001: Uma Odisseia no Espaço e a da edição comemorativa de 50 anos de Laranja Mecânica.

Clique aqui para comprar

 

Laranja Mecânica

Clássico eterno da ficção inglesa, Laranja Mecânica é um verdadeiro marco na história da cultura pop e da literatura distópica, fascinando e desconcertando leitores desde seu lançamento, em 1962. A história de Alex, membro de uma violenta gangue de adolescentes que sai às ruas buscando divertimento de uma maneira um tanto controversa, incita profundas reflexões sobre temas atemporais, como o conceito de liberdade, a violência – seja ela social, física ou psicológica – e os limites da relação entre o Estado e o indivíduo.

Clique aqui para comprar

 

Star Wars. Troopers da Morte

Nesta intrigante e singular história de terror, consagrados heróis da saga terão de enfrentar pesadelos imensuráveis. Quando a nave-prisão imperial Purgação – residência temporária de quinhentos dos mais cruéis assassinos, rebeldes e ladrões – quebra em um ponto isolado do espaço, a única esperança da tripulação parece estar em um destróier estelar encontrado vagando no vazio. Uma equipe de inspeção é então enviada à nave abandonada, em busca de peças para o conserto da Purgação. No entanto, somente metade dos integrantes da equipe retorna… trazendo consigo uma terrível doença, tão letal que, em questão de horas, quase toda a tripulação a bordo do Purgação morre dos modos mais assustadores. E a morte é apenas o começo.

Clique aqui para comprar

 

 

Jurassic Park

Uma impressionante técnica de recuperação e clonagem de DNA de seres pré-históricos foi descoberta. Finalmente, uma das maiores fantasias da mente humana, algo que parecia impossível, tornou-se realidade. Agora, criaturas extintas há eras podem ser vistas de perto, para o fascínio e o encantamento do público. Até que algo sai do controle. Em Jurassic Park, escrito em 1990 por Michael Crichton, questões de bioética e a teoria do caos funcionam como pano de fundo para uma trama de aventura e luta pela sobrevivência. O livro inspirou o filme homônimo de 1993, dirigido por Steven Spielberg, uma das maiores bilheterias do cinema de todos os tempos.

Clique aqui para comprar

 

Star Wars Legends – Caixa da Trilogia Thrawn

Caixa da consagrada trilogia Thrawn – considerada um dos mais importantes marcos do universo expandido de Star Wars. O primeiro livro da trilogia vendeu mais de 40 mil exemplares em apenas 2 meses. Juntos, Herdeiro Do Império e Ascenção da Força Sombria, os dois primeiros livros, já venderam mais de 85 mil livros. Capas e arte do box criadas por Marc Simonet, ilustrador das capas de As Crônicas de Gelo e fogo. O box tem como extra um conto escrito por Timothy Zahn, Crise De Fé. Após a derrota de Darth Vader e do Imperador Palpatine e da destruição da Estrela da Morte, Luke Skywalker torna-se o primeiro de uma nova linha de Cavaleiros Jedi. A anos-luz, o grão-almirante Thrawn assume o comando do efetivo remanescente da frota Imperial, recuperando seu poder para voltar-se contra a Nova República. São tempos de guerra, com a promessa de um grande confronto.

Clique aqui para comprar

 

Para a lista completa de livros em desconto clique aqui.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: