Itens para transformar a sua casa em um verdadeiro Cinema

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Esta semana a Amazon está com promoção especial em diversos produtos para quem é fã de assistir filmes e séries em casa.

Selecionamos alguns itens para você montar seu espaço “Cinema em Casa”. Dá uma olhada:

Pipoqueira

Um item essencial na hora de assistir filme ou série (e que nós do Pipocas Club carregamos no nome) é a Pipoca! Então é indispensável ter uma pipoqueira pra fazer rapidão a pipoca nossa de cada dia né!

Clique aqui para comprar

 

 

Almofada Porta Pipoca Movie

Pra você que é fã de cinema em casa,e não pode ficar sem a sua pipoca por perto! Esta linda almofada temática, tem estampada colorida com referência a vários filmes clássicos. Super confortável e prática, perfeita para os momentos de diversão com amigos ou com a sua família.

Clique aqui para comprar

 

 

Conjunto Potes para Pipoca Mulher-Maravilha

E para deixar estes momentos mais incríveis e repletos de bom gosto, separamos para você o conjunto de potes para pipoca Wonder Woman Body Customs. Constituído por quatro potes pequenos e um grande, este conjunto de potes para pipoca é colorido, dinâmico e, por isso, ideal para te acompanhar nas maratonas de séries e filmes. Além disso, o número de potes que compõe este conjunto o faz imensamente vantajoso, pois assim, cada pessoa da família, ou amigos, pode ficar com um pote para que não precisem ficar compartilhando o mesmo, pois isso acaba atrapalhando a concentração de todos, não é mesmo?

Clique aqui para comprar

 

 

Samsung Smart TV LED 40

Uma boa TV é essencial para esse momento! A Smart TV da Samsung tem mais de 400 aplicativos para você fazer vídeo-chamadas, acessar as redes sociais, fazer cursos e acessar as ofertas mais completas em serviços de vídeo. Você não vai ficar sem ter o que assistir. Com o espelhamento de tela você pode ouvir suas músicas e visualizar fotos e vídeos do seu dispositivo na Smart TV, sem precisar de cabos. A TV Samsung vem preparada para a conexão à sua rede Wi-Fi. E o sistema Clear Motion Rate gerencia simultaneamente a atualização do painel, velocidade de processador e tecnologia de retro iluminação, tudo para garantir qualidade de imagem para você.

Clique aqui para comprar

 

Mini Projetor Led Profissional

 

Se você quer uma tela maior ou fazer de fato uma sala de vídeo na sua casa, o ideal é um projetor. Esse mini projetor tem um ótimo preço, além de ser portátil e ter uma ótima qualidade de vídeo.

Clique aqui para comprar

 

 

Conjunto Home Theater JBL Cinema

Assistir filme de guerra sem um som de respeito não é a mesma coisa né? Conecte-se a qualquer receptor de áudio / vídeo para uma experiência de som de cinema-like sem complicações. Projetado para integrar em qualquer ambiente da casa e para complementar qualquer televisão de tela plana, a JBL Cinema 510 pacotes de som cinematográfico em chão espaço compacto.

Clique aqui para comprar

 

 

 

 

E aí? Gostou das dicas? Então corre lá na Amazon para aproveitar. Se quiser conferir outros produtos de Tv, Som ou acessórios para completar seu cinema em casa, clica aqui.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: