The Sinner | Série é renova oficialmente, Jessica Biel volta apenas como produtora

Array
Publicidade

O canal USA Network renovou a antologia produzida por Jessica Biel para uma segunda temporada. Bill Pullman retornará para reprisar seu papel como detetive Harry Ambrose na segunda temporada, que é esperada para ir ao ar no verão. Não está claro se Biel, que ganhou a nomeação do Globo de Ouro por seu papel na temporada de novembro, retornará para a série.

Na sequência do caso Cora Tannetti, o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) é chamado de volta à sua cidade natal, na zona rural de Nova York para avaliar um novo crime perturbador: o homicídio duplo de um garoto de 11 anos e o seu motivo aparentemente inexplicável .

Quando Ambrose percebe que não há nada comum sobre o menino ou de onde ele veio, sua investigação o leva direto para a escuridão oculta de sua cidade natal e coloca ele contra aqueles que não vão parar por nada para proteger seus segredos.

The Sinner foi um grande sucesso para a USA Network”, disse Chris McCumber, presidente das redes de entretenimento da NBCUniversal Cable Entertainment. “Na nossa segunda temporada, seguiremos o detetive Ambrose enquanto acompanha o mais novo caso, mantendo-se fiel à narrativa única e de ponta que cativou o público e os críticos”.

A primeira temporada de The Sinner manteve uma média de audiência de 1,6 milhão de telespectadores entre os adultos cobiçados pela publicidade de 18 a 49 anos e 3,8 milhões de espectadores totais. Isso foi bom o suficiente para que ele se classificasse como o número 1 das novas séries de TV a cabo de 2017. Além de Biel, a série ganhou uma indicação ao Globo de Ouro como Melhor Série Limitada.

Derek Simonds retornará como showrunner e produtor executivo ao lado de Jessica Biel e a Iron Ocean. O executivo Charlie Gogolak produz ao lado de Brand Winters. Antonio Campos, que dirigiu os três primeiros episódios da primeira temporada, retornará para dirigir as duas primeiras parcelas do segundo ano de The Sinner.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: