Luke Cage | Annabella Sciorra interpretará a vilã da segunda temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Segundo informações do EW, a atriz Annabella Sciorra entrou para o elenco da segunda temporada de Luke Cage como “uma perigosa líder do poder do submundo do crime do centro da cidade com um olho e uma agenda, em direção ao Harlem”.

Sciorra teve um arco de temporada em The Sopranos da HBO e também tem um papel recorrente na segunda temporada de GLOW, também da Netflix, também foi recentemente alvo das notícias depois de ser uma das atrizes a se manifestar contra Harvey Weinstein.

“Não poderíamos estar mais felizes em trabalhar com tal talento incrível“, acrescentou o chefe de TV da Marvel, Jeph Loeb. “Este personagem é complexo e com várias camadas e Annabella é a atriz perfeita para retratá-la”.

A estrela de Luke Cage Mike Colter recentemente provocou que a temporada 2 será “um pouco mais escura do que a temporada 1 … é tão relevante que parece que isso é o que aconteceria se os super-heróis estivessem caminhando pela rua. Isto é o que seria … muito mais luta. Eu ficarei atento a muitas pessoas “.

 

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″ text_orientation=”center”]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

A segunda temporada vai começar após Luke Cage ter limpado seu nome. Ele se tornou uma celebridade nas ruas do Harlem e ganhou uma reputação. Cage enfrentará um novo inimigo e será forçado a lutar contra as linhas desfocadas entre herói e vilão.

Fazem parte do elenco Mike Colter , Simone Missick, Alfre Woodard, Theo Rossi, Mustafa Shakir, Gabrielle Dennis eRosario Dawson.

Luke Cage está marcado para retornar em 22 de junho na Netflix.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: