Clube das Winx | Netflix irá adaptar animação para série live-action

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

A Netflix trará a popular franquia de animação italiana Clube das Winx para seus assinantes ao redor do mundo em uma nova série em live-action. Pela primeira vez, as seis fadas populares se transformarão em adolescentes reais aprendendo a aprimorar seus poderes enquanto vivem juntas em um internato mágico.

Clube das Winx foi criada e produzida na Itália em 2004 por Iginio Straffi, fundador e CEO da Rainbow Group. Após o seu lançamento, tornou-se uma das séries de animação mais bem sucedidas globalmente e uma das primeiras séries italianas a serem vendidas nos EUA.

Em 2016, a Netflix lançou mundialmente e exclusivamente duas temporadas do Mundo das Winx , um spin-off do bem sucedido Clube das Winx, que tem sido popular entre o público em todo o mundo.

 

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Erik Barmack, vice-presidente de Originais Internacionais da Netflix, diz : “Winx é um fenômeno global e, através desta série emocionante, estamos entusiasmados em reforçar nosso relacionamento com a Rainbow e desenvolver o próximo capítulo das Winx. As fadas famosas crescerão com seu público e explorarão temas complexos como super heroínas de vida real em um show de live-action “.

Iginio Straffi – autor do Clube das Winx, fundador e CEO da Rainbow Group, afirmou: “Estamos muito satisfeitos pela nossa colaboração bem sucedida com a Netflix continuar com projetos cada vez mais ambiciosos. A série jovem da Netflix tocará o público em todo o mundo e estamos ansiosos para ver as fadas de Winx nesta nova e emocionante adaptação de live-action”.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: