Sabrina: A Aprendiz de Feiticeira | Ross Lynch entra para o elenco como Harvey Kinkle

Array
Publicidade

Segundo informações do Deadline, Ross Lynch, está entrando para o elenco do reboot da Netflix de Sabrina: A Aprendiz de Feiticeira.

Lynch interpretará Harvey Kinkle, namorado de Sabrina (Shipka). O príncipe encantador deste conto de fadas sombrio, Harvey é o filho de um mineiro de carvão, um sonhador, completamente inconsciente das forças das trevas conspirando para manter ele e Sabrina separados.

A nova série destoa totalmente da série de 1996, estrelada por Melissa Joan Hart. O novo projeto reimagina a origem e as aventuras de Sabrina, como uma história sombria com horror e feitiçaria. Essa adaptação encontra a luta de Sabrina para reconciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto se mantém contra as forças do mal que a ameaçam, sua família e o mundo em que os seres humanos habitam.

A série começou recentemente a produção de seu episódio piloto, por isso em breve teremos mais anúncios de elenco. A primeira temporada de Sabrina deverá estrear na Netflix em algum momento de 2018.

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: