The Perfectionists | Série derivada de Pretty Little Liars tem elenco divulgado

Array
Publicidade

O canal Freeform divulgou o elenco da série Pretty Little Liars: The Perfeccionists, série derivada de Pretty Little Liars.

Sasha Pieterse e Janel Parrish reprisarão seus papeis como Alison e Mona da série original, respectivamente.

Sofia Carson será Ava, uma blogger lançadora de moda que deseja ser uma ícone fashion.

Sydney Park (The Walking Dead) será Caitlin, que é esperta, motivada e funciona bem sob pressão. A filha perfeita de duas mães, Caitlin é focada em seguir os passos de sua mãe no senado.

Eli Brown, ator novato, retrata Dylan, um instrumentista com dons, que cresceu se sentindo julgado em sua cidade e agora sente a necessidade de ser o melhor em todos os aspectos. Ele é comprometido com duas paixões: música e seu namorado, Andrew.

Kelly Rutherford (Gossip Girl) é Claire Hotchkiss, a matriarca da família Hotchkiss. Claire, junto com seu marido, é fundadora das Indústrias Hotchkiss e da respeitada faculdade Beacon Heights University. Claire acredita que perfeição é atingível e é a pessoa que sabe mexer os pauzinhos para conseguir o que quer.

Hayley Erin (General Hospital) está em um papel ainda sem descrição revelada.

“Tudo sobre a cidade de Beacon Heights parece perfeito, desde a faculdade até os seus residentes. Mas nada em Beacon Heights é o que parece ser. O estresse para se tornar perfeito leva a cidade ao seu primeiro assassinato. Por detrás de todo perfeccionista há um segredo, uma mentira e a necessidade de um álibi.”

A série ainda não tem previsão de estreia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: