Jogador N° 1 | Primeiras reações do filme são positivas

Array
Publicidade

Jogador N° 1 teve uma sessão realizada no SXSW, Festival de Cinema do Texas, e os espectadores começaram a publicar suas primeiras reações do filme e são extremamente positivas.

Confira alguns comentários:

“Sim, eu amei Jogador Nº 1. Talvez seja o filme mais geek já feito. Muito feliz agora.”

“Jogador Nº 1 é muito nerd mas é difícil não sair do cinema com um grande sorriso no rosto. Puramente Spielbergiano.”

“Jogador Nº 1 é o clássico Steven Spielberg. Tem as referências, os efeitos ferozes e músicas dos anos 80, mas também tem charme, coração, humor e uma fantástica trilha sonora de Alan Silvestri. Adorei, bem como a multidão. Fique ansioso!”

“Jogador Nº 1 soa como se Spielberg tivesse assistido muitos filmes de Luc Besson e resolvesse superá-los. Em termos de espetáculo, é a coisa mais surpreendente que ele já fez. Nunca subestime o Steve.”

Num futuro distópico, em 2044, Wade Watts (Tye Sheridan), como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No jogo, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

O filme tem direção de Steven Spielberg e estreia em 29 de Março de 2018.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: