Spin-off de Suits focado em Jessica Pearson é encomendado pela USA Network

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O canal USA Network anunciou ontem, 08, a série derivada de Suits, focada no personagem de Gina Torres. Centrada na advogada Jessica Pearson (Torres), enquanto se ajusta ao mundo sujo da política de Chicago, este novo drama vem da Universal Cable Productions (UCP) e é produzido e escrito pelo criador de SUITS e produtor executivo Aaron Korsh, juntamente com produtor executivo e showrunner Daniel Arkin. Doug Liman, David Bartis e Gene Klein da Hypnotic (SUITS) e Gina Torres também serão produtores executivos.

O retrato de Gina de Jessica Pearson como uma das mulheres de negócios mais fortes e mais bem sucedidas da televisão teve um grande impacto com os fãs”, disse Chris McCumber, presidente da Entertainment Networks, NBCUniversal Cable Entertainment. “Nós não podemos esperar para explorar este próximo capítulo no legado de  SUITS – e um mundo novo para Jessica”.

“Foi um prazer extraordinário trabalhar com a Gina em SUITS há seis anos. Além de seu inegável talento, ela é uma parceira e colaboradora incrível, e sempre espero que voltemos a trabalhar juntos”, compartilhou Korsh, criador e produtor executivo de SUITS e da nova série derivada. “Estou sinceramente agradecido ao USA e à UCP por ter dado a Dan Arkin, e a mim a oportunidade de continuar a jornada de Jessica Pearson nesta nova série que encapsulará tudo o que nossos fãs adoram sobre ela em SUITS – mas com sua própria história distinta que será exclusiva da franquia “.

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″ text_orientation=”center”]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Quando SUITS começou há mais de sete anos, Jessica Pearson foi apresentada como sócia-gerente de um dos principais escritórios de advocacia corporativa da cidade de Nova York. Ao longo dos anos, ela permaneceu uma advogada altamente respeitada e formidável que ajudou a liderar sua empresa nos tempos mais sombrios. Sempre colocando sua vida profissional em primeiro lugar, Jessica deixou Nova York para seguir seu coração a Chicago no final do ano passado. Ela fez muitos retornos triunfantes ao mundo de SUITS e apresentará sua nova jornada na Windy City durante o final da temporada 7, exibida na quarta-feira, 25 de abril.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: