Medo Profundo | Muito sufoco em cena exclusiva do filme, assista

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

PlayArte Pictures divulgou uma cena exclusiva do filme Medo Profundo, que estreou ontem nos cinemas brasileiros.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=-x1BZOeSosc&feature=youtu.be

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″ text_orientation=”center”]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Dizem que as férias são a oportunidade perfeita para experimentar coisas novase se afastar da monotonia da vida cotidiana. Pelo menos é assim que Kate (Claire Holt) convence sua irmã Lisa (Mandy Moore) a entrar no mar dentro de uma gaiola de metal, e ficar cara a cara com um gigantetubarão branco.

As duas irmãs viajam para o México com objetivode se divertir e esquecer dos problemas. Lisa (Mandy Moore),sempre a certinha da família,quer mudar sua imagem e ser aventureira igual sua irmã Kate (Claire Holt).

Após fazerem amizade com dois estranhos em uma de suas saídas noturnas, ambas são convidadas para viajar com eles e ter uma experiência única dentro de uma gaiola no mar -com um tubarão branco fazendo a ronda.Elas aceitam o desafio. No entanto, quando estão prestes a subir de volta para o barco de apoio que vieram, um descuido faz com que a gaiola se desprenda do barco e elas caem no fundo do mar, 47 metros abaixo, presas, cercadas por tubarões e com máscaras de oxigênio que logo se esgotarão.

O filme estreia dia 08 de março e tem direção de Johannes Roberts.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: