Supernatural é uma série que você não pode duvidar de nada. Tudo é possível, inclusive um crossover com Scooby-Doo. O episódio está se tornando real e novos detalhes foram divulgados pela EW. 

O episódio será em parte live-action, parte em animação, apresentando Dean e Sam de Supernatural cruzando o universo animado de Scooby-Doo.

“Uma vez que eles ficam surpresos ao estar no desenho animado, duas coisas acontecem”, o co-showrunner Robert Singer disse ao EW. “Eles dizem:” Já estivemos em uma situação como essa antes com o Trickster e acho que devemos jogar isso”. E então eles percebem que eles estão em um desenho animado Scooby-Doo, o que faz Dean incrivelmente excitado porque Scooby-Doo era seu desenho animado favorito quando criança“.

Dean percebe que o episódio em que eles se encontram baseia-se no episódio de 1970 “A Night of Fright is No Delight”, mas as coisas mudam quando uma criatura do lado sobrenatural das coisas entra na briga.

O co-showrunner Andrew Dabb provocou o tom do episódio, dizendo: “fica bem escuro“. “Há coisas que você não veria em um desenho normal de Scooby-Doo“, acrescenta Singer.

“Eles entram em um antigo episódio de Scooby-Doo“, disse Dabb. “Mas pode acabar sendo um novo episódio de Supernatural “.

Pelas imagens abaixo podemos ver que Castiel não vai ficar de fora dessa aventura do barulho:

Confira:

Comments