Distrito Salvaje | Com Juan Pablo Raba, Netflix inicia gravações de terceira colombiana

Array
Publicidade

A Netflix iniciou as gravações da sua terceira série original colombiana, Distrito Salvaje. Criada por Cristian Conti (7 Años, La Cara Oculta) e estrelada por Juan Pablo Raba (Narcos, 7 Años, Los 33, Seis); Cristina Umaña (Narcos) e Camila Sodi (Luis Miguel La Serie), a série de 10 episódios estará disponível para os assinantes da Netflix nas Américas em 2018.

Distrito Salvaje acompanha Jhon Jeiver (Juan Pablo Raba), um guerrilheiro letal que escapa da selva após a assinatura dos acordos de paz colombianos. Ele chega em Bogotá escapando de seu passado e tenta se reinserir na sociedade enquanto procura se reconectar com sua longa família perdida. Mas ele logo se vê envolto em uma rede de crime e corrupção, lutando para entender os caminhos da selva concreta, proteger sua família do passado e enfrentar o dilema moral de escolher de que lado da lei ele quer estar.

O elenco ainda conta com Carolina Acevedo (La Ley del Corazón), Alina Lozano (Pedro el Escamoso), Juan Fernando Sánchez (Correo de Inocentes), Cristian Tappan (Narcos , Pablo Escobar: El Patrón del Mal) e Juan Sebastian Calero (Narcos), entre outros talentos colombianos.

Filmado inteiramente na Colômbia e produzido pela Dynamo para Netflix, o Distrito Salvaje é criado por Cristian Conti, dirigido por Javier Fuentes-León e Carlos Moreno, e escrito por Cristian Conti, Javier Gullón, Javier Fuentes-León e Mauricio Leyva. Cristian Conti, Andrés Calderón, Juan Pablo Raba, Javier Fuentes-León e Javier Gullón atuam como Produtores Executivos.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: