Krysten Ritter acha que Os Defensores não terá segunda temporada

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Até agora todas as séries da parceira Netflix/Marvel foram renovadas para a segunda temporada. Demolidor já está caminhando para a terceira. Mas, ao que tudo indica a reunião de todos os heróis novamente está difícil de acontecer.

Ao promover a temporada 2 de Jessica Jones, que estreia amanhã na Netflix, a atriz Krysten Ritter falou com o Vulture sobre ela na próxima temporada. Quando o assunto da recepção crítica surgiu, Ritter disse que Os Defensores provavelmente não receberá outra temporada.

Bem, acho que Jessica foi bem recebida”, começou Ritter. “As pessoas estavam ansiosas para vê-la de novo, de modo que nos fez felizes porque Jessica é a próxima. Sabe, passamos bom tempo fazendo Os Defensores e, honestamente, foi uma boa experiência que eu mesmo faria novamente. Eu não acho que estamos fazendo isso de novo. Nunca foi intencionado fazê-lo novamente, mas, você sabe, se eu tivesse outra oportunidade, eu faria. Meu coração está com minha série por causa do assunto e por causa do excelente drama que conseguimos fazer e os problemas pessoais que exploramos. Para mim, isso é mais o tipo de conteúdo que gosto como espectador e como atriz. Meu coração está em Jessica Jones, mas eu passei um ótimo momento fazendo os Defensores com os caras. Tivemos um bom tempo. É o que é “.

Pode ser decepcionante não ver todos os Defensores juntos novamente, mas isso não significa que não veremos nenhum dos personagens interagir. Luke Cage e Misty Knight aparecerão na segunda temporada de Punho de Ferro, enquanto Claire Temple será destaque na nova temporada de Luke Cage.

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″ text_orientation=”center”]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

A investigadora particular Jessica Jones (Krysten Ritter), da cidade de Nova York, está começando a retomar a sua vida depois de assassinar seu torturador, Kilgrave. Agora, conhecida em toda a cidade como uma assassina super poderosa, ela enfrenta um novo caso que fará com que ela relute em confrontar quem realmente é ao cavar mais fundo em seu passado para explorar as razões.

Krysten Ritter (Jessica Jones) é acompanhada pelo retorno de um elenco incrível que conta com Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Eka Darville (Malcolm Ducasse) e novos integrantes como Janet McTeer e J.R. Ramirez, entre outros.

Jessica Jones retorna para uma segunda temporada no Dia Internacional da Mulher, em 8 de março de 2018 na Netflix.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Spread the love

Comments

comments

Share This