Walt Disney Company irá investir mais de US$ 100 milhões em hospitais infantis

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Walt Disney Company está prestes a reinventar completamente a maneira como vemos cuidados de saúde infantil, criando uma experiência mais reconfortante e edificante para cada família envolvida.

Na manhã desta quarta-feira, 07, o presidente e CEO da Disney, Bob Iger, anunciou um plano para investir mais de US$ 100 milhões em recursos da empresa para melhorar os hospitais infantis em todo o mundo. Nos próximos cinco anos, a Disney começará a depositar esses recursos em uma revisão total de vários hospitais infantis.

“As histórias da Disney tocaram corações e despertaram espíritos por gerações, e acreditamos que eles podem trazer consolo para crianças e famílias passando por um momento muito difícil”, disse o Sr. Iger. “Usando a poderosa combinação de nossos amados personagens e criatividade lendária, estamos planejando transformar a experiência do paciente em hospitais infantis ao redor do mundo – criando um ambiente personalizado e atraente que inspirará pacientes jovens e aliviará o estresse de uma internação hospitalar”.

 

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″ text_orientation=”center”]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Os renomados “Imagineers” da Disney, responsáveis ​​pela concepção de parques temáticos e entretenimento familiar, apresentarão diversos elementos da “Disney” em hospitais infantis. Aqui estão alguns dos conceitos que a empresa está procurando introduzir:

  • Um novo sistema baseado em RFID que permite aos pacientes personalizar sua visita ao hospital, escolhendo suas histórias e personagens favoritos da Disney, que os cercará durante sua estadia. O sistema também desbloqueará elementos especiais para continuar a personalizar e aprimorar a experiência, como obras de arte “encantadas” que vem ao mesmo.
  • Tratamento temático e salas de pacientes com murais interativos de histórias da Disney, roupas de cama e vestidos com personagens favoritos de cada criança e entretenimento personalizado no local. Além disso, os “play carts” móveis bem abastecidos incluirão jogos e atividades com temas da Disney para dar às famílias algo a fazer juntos para ajudar a aliviar o estresse e o tédio.
  • Filmes e programas de televisão da Disney, disponíveis tanto no quarto como em salas de cinema pop-up no hospital, juntamente com outras opções de entretenimento da Disney.
  • Treinamento em experiência com clientes da Disney para médicos, enfermeiros e funcionários. O renomado Disney Institute, uma parte da The Walt Disney Company que oferece treinamento de desenvolvimento profissional focado em liderança, engajamento de funcionários e serviço de alta qualidade, criará um programa personalizado para profissionais de saúde projetados para promover uma experiência hospitalar menos estressante para o paciente e família.

O primeiro hospital a trabalhar com a Disney neste novo projeto é Texas Children’s Hospital, localizado em Houston, Texas. Esta localização é o maior hospital infantil nos Estados Unidos, e seu trabalho com a Disney ajudará a aumentar a visão das novas experiências.

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: