Filho de Gary Oldman diz que abuso doméstico nunca aconteceu

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

O filho de Gary Oldman saiu em defesa de seu pai depois que a ex-esposa do vencedor do Oscar trouxe à tona novamente suas reivindicações de abuso conjugal.

Gulliver Oldman, o filho do astro de Destino de Uma Nação, emitiu uma longa declaração que criticou o “jornalismo clickbait” e sua mãe, ex-modelo Donya Fiorentino, por perpetuar um suposto incidente de violência doméstica que segundo ele nunca aconteceu.

Eu estava lá no momento do “incidente”, então eu gostaria de tornar isso bastante claro: isso não aconteceu. Quem disser que aconteceu está mentindo”, disse Gulliver em um comunicado, no qual ele também afirmou ser um defensor dos movimentos #MeToo e Time’s Up.

Seus comentários acontecem apenas um dia depois que o Daily Mail ressurgiu uma entrevista com sua mãe, referenciada na declaração de Gulliver, na qual ela chamou de “pesadelo” seu casamento de quatro anos com Oldman.

Fiorentino também falou com o TMZ depois que seu ex-marido ganhou o Oscar de Melhor Ator no domingo. “Eu pensei que tínhamos evoluído. O que aconteceu com o movimento #MeToo? “, Disse ela.

Pouco tempo depois da separação do casal em 2001, a antiga modelo apresentou documentos judiciais acusando o ator de atacá-la diante de seus dois filhos, Gulliver e seu irmão mais novo Charlie.

Oldman disse que as acusações são “repletas de mentiras, insinuações e meias verdades”. Em mais recentes declarações judiciais obtidas pela People, o ator declarou que suas “falsas alegações de abuso conjugal … foram rejeitadas pelo Ministério Público da Cidade e o Ministério Público do Distrito.

 

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″ text_orientation=”center”]<script language="JavaScript1.1" src="https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click="></script>[/et_pb_code][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″ text_orientation=”center”]<script language="JavaScript1.1" src="https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click="></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

O ator recebeu a custódia primária de ambos os filhos, com visitas supervisionadas para Fiorentino, já que a luta por custódia foi arrastada no tribunal há anos. De acordo com uma decisão obtida pela PEOPLE, o Tribunal exigiu que os monitores “sejam avisados” da história do Fiorentino, incluindo, entre outros, o abuso de drogas e comentários depreciativos sobre “Oldman”.

“Foi preocupante e doloroso ver que essas falsas alegações contra o pai foram redigidas novamente, especialmente depois que isso aconteceu há muitos anos”, disse o filho de Oldman em sua declaração.

Gulliver citou o fato de que seu pai recebeu a custódia como prova de sua inocência. “A custódia de crianças não é dada a um amante da mulher e, na maioria das circunstâncias, quase nunca é um homem. A minha vida, tempo integral com meu pai deveria ser em si mesmo, prova suficiente “, escreveu ele.

Meu Pai é a minha única e verdadeira luz guia. Meu único herói. Ele é o homem que eu espero um dia se tornar. Se eu pudesse me tornar até meio tão grande e meio puro. Recebi a dádiva de sua paternidade como uma criança criada por ele e só ele. Por isso estou eternamente grato a cada hora de todos os dias. Devo-lhe o mundo e devo-lhe a minha vida “, acrescentou.

Gulliver observou que, embora não tenha falado com sua mãe em sete anos, ele não deseja falar mal dela. “Ela tem sido uma pessoa triste e muito perturbada a maior parte de sua vida. Sim, ela me trouxe para este mundo. No entanto, ela não me ensinou como ser parte dele”, explicou.

Ele concluiu sua declaração dizendo: “Quero apenas proteger o caráter de meu pai, como pessoa e como ator. Eu sei que ele é um homem maravilhosamente amável, talentoso além da crença, um homem que não trocaria nada pelo amor e pela felicidade de sua família. Esse tormento deveria ter terminado 16 anos atrás. Em um ano tão importante para sua carreira, meu pai deve finalmente poder se divertir. Espero que possamos fazer disso uma possibilidade”.

Fonte: Entertainment Weekly

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: