Pantera Negra | Vídeo mostra easter-eggs sobre Wakanda presentes nos outros filmes da Marvel

Array
Publicidade

Marvel divulgou novos vídeos promocionais de Pantera Negra. No primeiro vemos o ator Chadwick Boseman explicando os easter-eggs sobre Wakanda presentes em outros filmes da Marvel. No segundo vídeo, temos Mark Ruffalo Chadwick Boseman convidando o público para assistir ao filme. O terceiro vídeo temos o elenco do filme explicando a importância dele antes de Vingadores: guerra Infinita e por fim temos uma breve entrevista de Robert Downey Jr. com Chadwick Boseman.

Confira:

Pantera Negra se passa após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, onde T’Challa retorna para casa, na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como o novo líder. Entretanto, T’Challa logo descobre que é seu trono é desafiado por facções dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se unir ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para prevenir que o país seja levado a uma guerra mundial.

O elenco é formado por Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Forest Whitaker, Winston Duke, Daniel Kaluuya e Florence Kasumba.

O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

>>Confira nossa crítica<<<

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: