Cinema em João Pessoa realiza sessões especiais na Semana da Mulher

Array
Publicidade

Em comemoração à semana da mulher, o Cine Bangüê, em João Pessoa, realiza sessões especiais gratuitas que vão homenagear diretoras e todas as mulheres que trabalham com audiovisual. As sessões ocorrem do dia 05 ao dia 08 de março e todos os filmes da programação são nacionais e dirigidos por mulheres.

O primeiro filme a ser exibido nesta segunda (05) é “As Melhores Coisas do Mundo”, dirigido por Laís Bodanzky e elenco composto por Denise Fraga, Paulo Vilhena e Fiuk. Em sequência, na terça-feira (06), é a vez do musical “Maré, Nossa História de Amor”, livremente inspirado em Romeu e Julieta, com direção de Lúcia Murat. A programação segue na quarta-feira (07) com o documentário “Diário de Uma Busca”, dirigido por Flavia Castro. Na quinta-feira (08) é exibido o filme “Chega de Saudade”, também dirigido por Laís Bodanzky.

 

O encerramento das sessões especiais ocorre no dia internacional da mulher e, após a exibição do filme contará com o debate “Mulheres no Audiovisual Paraibano”. Vale ressaltar que todas as sessões são gratuitas.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: